Despedida

'Morreu nos meus braços', revela viúva de Guilherme de Pádua

Juliana Lacerda postou uma foto em homenagem ao marido

Juliana homenageou o marido
Juliana homenageou o marido |  Foto: Rede sociais
  

A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, postou uma foto em que aparece com o marido nas redes sociais. Pádua sofreu um infarto fulminante, aos 53 anos, em sua casa, em Belo Horizonte, na noite do último domingo (6). Ele foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992, quando atuava ao lado dela na novela 'De corpo e alma'. 

Juliana diz que foi feliz ao lado de Pádua e que não sabe como vai sobreviver sem o ex-ator. Ela também disse que Guilherme morreu em seus braços. 

Leia+: Guilherme de Pádua morre em Minas Gerais 

Leia+: 'Planeta amanheceu melhor', diz viúvo de Daniella Perez

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai.  Agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito", escreveu a viúva em um trecho da homenagem. Guilherme de Pádua foi sepultado nesta segunda em Belo Horizonte. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Lacerda Pádua (@julianalacerdapadua)

Morte

A informação da morte do ex-ator foi dada pelo pastor Márcio Valadão, líder da igreja Lagoinha, a qual Pádua fazia parte. Ele disse que Guilherme foi acolhido pelo templo e que lá se transformou em pastor. 

O crime contra a atriz Daniella Perez chocou o Brasil à época. Na novela, escrita por Glória Perez, mãe de Daniella, o ator fazia par romântico com a personagem vivida pela jovem, que foi assassinada a golpes de tesoura aos 22 anos, em um matagal da Barra da Tijuca. A esposa de Guilherme à época, Paula Thomaz, também foi condenada por participação no caso. 

< Menino 'escala' Lula para Copa e diverte repórter ao vivo Defesa de Flordelis acusa delegada de mudar versão em depoimento <